Posso não ser a pessoa mais legal que você conheça, até porque eu sei que eu não sou mesmo.Lidar comigo, exige muita paciência e compreensão.Sou a pessoa mais dificil de lidar que você vai conhecer, meu humor varia muito e não me importo nem um pouco de falar o que você não queira escutar.Por mais dificíl que seja, por mais que não pareça, eu me importo muito com os outros, até mais que a mim mesma.Enquanto você não sorrir pra mim e dizer que esta tudo bem, eu não vou sossegar.Não sigo padrões, não tenho o cabelo mais lindo e não tenho um corpo invejavel. Não tento ser algo que não sou apenas pra te agradar, isso não faz nem um pouco o meu tipo.Algumas pessoas dizem que sou fria,falam mal de mim, e dizem que não sou capaz de muita coisa.Pessoas assim não merecem minha educação muito menos o meu respeito, apenas sabem meu nome e meia duzia de coisas que fiz de errado perto delas,sem querer ou até por algum motivo.Se sou fria ou até mesmo se passei essa impressão, tenho meus motivos para isso, um dia você ira saber de toda a minha história, e ira me chamar de forte.E se você diz que eu não sou capaz, ainda vou fazer voce engolir todas essas palavras.

Posso não ser a pessoa mais legal que você conheça, até porque eu sei que eu não sou mesmo.
Lidar comigo, exige muita paciência e compreensão.
Sou a pessoa mais dificil de lidar que você vai conhecer, meu humor varia muito e não me importo nem um pouco de falar o que você não queira escutar.
Por mais dificíl que seja, por mais que não pareça, eu me importo muito com os outros, até mais que a mim mesma.
Enquanto você não sorrir pra mim e dizer que esta tudo bem, eu não vou sossegar.
Não sigo padrões, não tenho o cabelo mais lindo e não tenho um corpo invejavel. Não tento ser algo que não sou apenas pra te agradar, isso não faz nem um pouco o meu tipo.
Algumas pessoas dizem que sou fria,falam mal de mim, e dizem que não sou capaz de muita coisa.
Pessoas assim não merecem minha educação muito menos o meu respeito, apenas sabem meu nome e meia duzia de coisas que fiz de errado perto delas,sem querer ou até por algum motivo.
Se sou fria ou até mesmo se passei essa impressão, tenho meus motivos para isso, um dia você ira saber de toda a minha história, e ira me chamar de forte.
E se você diz que eu não sou capaz, ainda vou fazer voce engolir todas essas palavras.

0 comentários:

Enviar um comentário


up