Tem certas coisas que eu não sei dizer

Hoje eu dou valor absurdo na vida, ela me traz bem mais que alegria!
Aprendi que posso ser o que e quem eu quizer, basta ser eu mesma...
Aprendi que mais duro é o amor de partir, quando se fica a olhar ele ir!

..."Não temer, só sorrir...e saber que se quer ser feliz"...

"Chega um ponto na sua vida, que você vê quem realmente importa, quem
nunca importou, quem não importa mais e quem sempre será importante,
então não se preocupe com as pessoas do seu passado, porque existe uma
razão para elas não estarem em seu futuro!"

(: A vida é mesmo assim... Dia e Noite, Não e Sim!
Minhas palavras não dizem tudo o que eu queria dizer, porque tudo o que cala... fala mais alto ao coração!
Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e som! (Tem certas coisas que eu não sei dizer)...

0 comentários:

Enviar um comentário


up